quarta-feira, 23 de abril de 2014

Ansiedade(s)

Sempre fui uma pessoa extremamente ansiosa. Quando está para acontecer algo, seja menos bom ou mesmo bom, fico a pensar naquilo e a ansiar pelo momento. Desde pequena que sou assim e acho que serei assim para sempre. A única diferença é que acho que com o tempo essa ansiedade não desaparece mas vai sendo mais fácil geri-la e ultrapassa-la. Contudo, as desilusões e obstáculos que apanhamos vão também se transformando em "motores" da ansiedade. Desde ontem que penso que da próxima vez que receber uma má notícia não vai ser tão mau nem vou ficar tão mal como desta vez. Provavelmente ficarei mais ansiosa nos momentos que vão anteceder a todo o processo... Pelo menos penso assim... Não sei como vai ser nessa altura. Resta esperar. Estas esperas dão cabo dos ansiosos. Tanto tempo a espera para iniciar o tratamento e de um dia para outro é cancelado. Agora temos uma nova longa espera até iniciar outro tratamento (cerca de 20 dias) e depois vamos ver como corre. Hoje já consigo pensar que o cancelamento foi a melhor opção mesmo que tivesse dois óvulos. Um é pouco mais dois também é. Se avançássemos com um tratamento só com um ou dois óvulos depois só poderíamos fazer outro tratamento daqui a alguns meses. Assim podemos fazer já no fim deste ciclo. Não tenho mais lágrimas para chorar mas sinto-me sensível.

Sem comentários:

Enviar um comentário