quinta-feira, 22 de maio de 2014

4º dia

Ontem foi o 4º dia de injeções. O tempo está a passar rápido. Tenho andado relativamente calma e sem pensar muito nestas coisas. Contudo, hoje acordei um pouco mais agitada. Não sei se será por causa de sábado ou se por ter de falar com a minha chefe porque sábado não posso trabalhar a manhã toda. Quero muito manter-me calma. As pessoas que sabem do tratamento estão sempre a dar palavras de apoio e motivação dizendo que acreditam que dê certo. Quero acreditar tanto nisso... Mas tenho tanto medo...Se sábado tiver folículos já fico contente. Contudo tenho receio é do resultado final. Aquele resultado que todas as mulheres anseiam. Olho para todo o investimento emocional e financeiro que estamos a fazer e tenho medo da decepção que possa surgir. Mas sinto aquela esperança, aquele feeling que pode correr certo. Tenho muita fé...

1 comentário: