terça-feira, 13 de maio de 2014

Ansiedade que está a dar cabo de mim

Quando o meu marido não está costumo a dormir mal a primeira noite que estou sozinha. De domingo para segunda dormi tão mal mas tão mal que ontem a noite pensei que iria dormir melhor. Mas não. Estava ansiosa e enervada. Um aperto no coração que costumo ter quando estou em estado de ansiedade. Não consegui dormir a noite toda e para piorar o aperto no coração não desaparecia. Ainda tenho esse aperto. Sinto-me cansada pois dormi muito mal. A minha temperatura continua nos 37º. Já são dois dias seguidos no mesmo valor. Fico na dúvida de quando terei ovulado: na terça passada, no sábado? Não sei e isso deixa-me ainda pior pois não sei quando vem a menstruação. E depois ainda tenho aquele pequena esperança de que posso ter uma surpresa agradável pois tinha um ovulo. Um ovulo de má qualidade mas que estava lá. Não quero nem me posso agarrar a isso pois já percebi que excepções boas não existem no nosso caso. Engravidar naturalmente é uma tarefa quase impossível para nós... Na semana anterior não estive tão enervada nem ansiosa e pensei que isso se devesse acupuntura. Mas ontem e hoje estou numa pilha como não estou há muito tempo. Amanhã tenho outra sessão de acupuntura e espero que me ajude. Não posso estar neste estado muito tempo pois não faz nada bem ao nosso organismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário