quinta-feira, 17 de julho de 2014

Espondilite e resultados da ressonância

O médico já me mandou por mail os resultados da ressonância. Esta confirma que existe atividade inflamatória nas sacro-iliacas mas não na anca o que é um bom sinal, segundo ele. As minhas dores melhoraram apesar de voltarem sempre que estou ou ando a pé mais do que o normal ou se pegar em pesos. Estou a tomar um comprimido de manhã e outro a noite de saloziperina e indocid. Mas pelo que percebi, o reumatologista vai me aumentar a dose. Causa-me um bocado de receio pois quando comecei tive imensos efeitos secundários e tenho medo que voltem com o ajustamento da dose. Vamos ver. Com esta medicação posso continuar a tentar engravidar e voltar aos tratamentos de fertilidade. Estou a tentar restabelecer-me destes problemas de saúde todos, como tal, antes de setembro não devemos iniciar mais nenhum tratamento. A clínica também está fechada durante o mês de agosto. Queremos ver se este ano ainda conseguimos fazer algum tratamento.  Mas para isso é preciso que esteja bem física e emocionalmente.

1 comentário:

  1. Ainda bem que estás melhor.
    E sim, o melhor é agora ficares bem e dps partir para um novo tratamento.

    ResponderEliminar